O jornal que não foi...


Entre as milhares de coisas que tenho para fazer no GCMK da Citéluz eu sempre arranjo um tempo especial para o hause organ da empresa, é um dos projetos que eu mais gosto de fazer, que eu mais pesquiso, busco novidade e que eu me dedico de verdade. A cada nova edição, tento superar as edições anteriores e, sem falsa modéstia, sempre que o material chega da gráfica me surpreendo com o resultado.

O Infoluz é lançado bimestralmente e a sétima edição sairia agora em janeiro. O jornal relembraria os principais acontecimentos do ano de 2008 e as perspectivas da empresa para 2009, mas devido ao 10º aniversário da Citéluz, no inicio de fevereiro, optamos em adiar o lançamento do jornal para essa ocasião, realizando uma retrospectiva desses dez anos que se passaram.

Ou seja, passei uma semana trabalhando na sétima edição que não saiu... Uma semana é exagero, mas dediquei um bocadinho de tempo para fazer a parte interna do jornal, como ele não será lançado pela Citéluz, e eu gostei do resultado, vou publicá-lo aqui com exclusividade.

Espero que gostem...


*o texto não foi revisado

Nenhum comentário: