luana.com



Super envolvida e apaixonada pelo meu mais novo projeto pessoal o luanacosta.com, meu, meu portfólio digital, já ta no ar, mas ainda não divulguei, estou trabalhando, moldando-o aos poucos, para ficar bem do meu jeito e com a cara de todos que passarem por lá. Com esse site estou percebendo que não existe cliente mais chato do que eu mesma, passo hora e horas ajeitando, melindrando pequenos detalhes, mudando espessuras de linhas e testando diversos tons da mesma cor e a sensação que tenho é que nunca vou chegar ao resultado final, sempre vou poder melhorar alguma coisinha.

Devo admitir que foi uma surpresa gostosa digitar “luanacosta.com” e dar de cara com uma coisa tão minha sabendo que ao mesmo tempo pode ser de todos, visto, criticado por todos. Devo isso ao meu “irmãozão” que cuidou de toda a parte de programação. O site entrou no ar dia 5 de dezembro de 2008, mas de fato o primeiro layout não me agradou nem um pouco, não estava propriamente feio, essa não é a palavra, estava simplesmente vazio de significado, fiz o layout sem um conceito, sem a intenção de ser entendida, o resultado foi um site vazio, morno e sem graça.

Estou tentando não repetir o erro com o novo layout, que está completamente diferente do primeiro, espero encontrar um resultado final em breve e poder divulgar logo o meu portfólio digital.















Primeira versão do luanacosta.com

Nenhum comentário: